quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

A Comunidade dos Destemidos!

Pertenço à comunidade dos destemidos. Tenho o poder do Espírito Santo. Minha decisão está tomada.

Já dei o passo à frente, não vou olhar para trás, nem parar, nem reduzir a marcha, nem ficar inerte.

Meu passado está redimido; meu presente faz sentido; meu futuro está garantido.

Não quero mais a mediocridade, nem os joelhos macios ou as distrações tolas.

Não estou mais interessado em prosperidade, riquezas, dinheiro, sucesso, fama ou promoções.

Não preciso mais estar sempre com a razão, ser o primeiro, ser reconhecido, admirado ou recompensado.

Agora vivo pela fé, descanso no poder do meu Senhor, motivado pela oração e trabalhando sob sua direção.

Sigo com perserverança no caminho estreito e difícil. Os companheiros são poucos, mas meu guia é confiável e a missão é clara.

Ninguém conseguirá me seduzir, iludir, distrair, retardar ou fazer contemporizar.

Não vou desistir, não vou me calar, nem parar, até que tenha feito tudo o que posso pela causa de Cristo.

Sou um discípulo de Jesus. Preciso prosseguir até que ele volte, dar tudo o que tenho e pregar até que todos o conheçam.

Quando ele vier para os seus, encontrará meu estandarte bem levantado.

Amém. Vem depressa, Senhor Jesus Cristo!!


http://arrependimentohoje.blogspot.com/

sábado, 21 de fevereiro de 2009

festa da carne...

Frase do orkut pro carnaval: Viva como se você fosse morrer amanhã

profundo neh? e pra onde você vai se morrer amanhã?

Curta bem o carnaval! Aproveite o dia da sua juventude...
mas saiba que de todos eles Deus te pedirá contas!


JESUS ESTÁ VOLTANDO GALERA!

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Caráter do Adorador...

"Nada compromete mais a pregação do Evangelho diante do mundo do que a incoerência entre a mensagem que pregamos e a vida que vivemos"Nossa vida é condizente com o que cantamos? Com a carinha de 'santo' em cima do altar? Nossa semana é idêntica a vida que levamos aos domingos?

Chega de envergonhar a verdadeira Igreja de Cristo! Vamos descer de cima do muro!!!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Que cristianismo é esse?

Olhando pra minha vida vejo o quanto preciso me aproximar cada dia mais de Cristo. Será que tenho vivido um cristianismo autêntico? Digno de ser chamado "cristão"?

Creio que perdemos a essência. Perdemos o amor. Perdemos o temor de Deus. Brincamos de ser 'crente'. Apenas vamos à Igreja, quando a ordem sempre foi de viver Igreja, a cada dia.

E outra pergunta: será que temos 'ganhado a simpátia do povo'?

Jo 13:35 - Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.

Creio que hoje como era antes, o maior testemunho, a maior atitude, a palavra que grita mais alto é o AMOR! Vamos rever nosso cristianismo, voltarmos a Igreja Primitiva (que nada mais é do que uma comunidade que vivia o AMOR) e viver uma vida sem hipocrisia.


tomara que eu não seja o único a estar incomodado!

O MÚSICO COMPROMETIDO COM DEUS

“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria...” – Salmo 111:10.

Todos os homens e mulheres verdadeiramente comprometidos com Deus, o levam a sério. Andar no temor do Senhor e levá-lo a sério não significa ser uma pessoa perfeita, que nunca comete erros na vida e que sempre acerta em tudo o que faz, mas significa ter um coração quebrantado e disposto a aprender, é ter um coração disponível em conhecer o Senhor e ter intimidade com Ele. Vejamos estas virtudes:

1- Coração quebrantado e disposto a aprender.

Uma das marcas de uma pessoa quebrantada é que ela deseja andar no temor do Senhor, que significa como mencionei, levar Deus a sério.

Parece que muitos que ministram na Igreja não têm temor de Deus em seu coração, porque se sentem aptos a ministrar apesar de estarem com a vida imersa em pecados, sem demonstrarem qualquer sinal de arrependimento. Adorar a Deus dessa forma é como oferecer fogo estranho em seu altar.

Nenhum músico, nenhum adorador pode entrar na presença de Deus sem se quebrantar diante dele, confessando seus pecados e rogando pelo seu perdão.

2- Conhecer o Senhor e ter intimidade com Ele.

Muitos se relacionam com o Senhor de forma superficial, não possuindo uma relação mais profunda e significativa com Ele. Não conhecem a sua Palavra e não têm prazer de orar. Como uma pessoa que não conhece a Deus pode ser útil em seu serviço? Que ministério pode ter alguém que não tem um vivo e intenso relacionamento com Deus? Devemos entender que trabalhar para Deus não significa ter intimidade com Ele.

A oração e o conhecimento da Palavra de Deus são a base de todo ministério na Igreja. Podemos ser excelentes músicos, mas, se não fizermos da oração e do estudo da Palavra um estilo de vida, nunca poderemos desenvolver um ministério autêntico e abençoador. Mais do que músicos excelentes, devemos ser homens e mulheres de Deus.

Aquele que é um verdadeiro adorador sabe que seu relacionamento com Deus não se restringe apenas ao período de louvor no momento de culto, mas a adoração está em tudo que ele faz, diz, pensa ou sente. Aqueles que exercem um ministério na Casa de Deus devem saber que, para que o seu serviço a Deus tenha mais unção e poder, só existe um caminho: o altar.

Se você também deseja andar no temor do Senhor, ser mais comprometido com Ele e ser achado como uma pessoa segundo o coração de Deus, busque conhecê-lo mais por meio da oração e da leitura da Palavra. Busque intimidade com Deus. “O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança” (Sl 25:14).

Creio que Deus está levantando uma nova geração de músicos quebrantados, humildes, servos e verdadeiramente comprometidos com o Senhor e com Sua Palavra! Você já faz parte desta geração?


Ronaldo Bezerra (adaptado)