quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Saiba quem eu estou apoiando nas "Eleições 2010"

Muitos estão se pronunciando em defesa ou contra algum candidato nessas eleições. Quero me pronunciar também!!!

Então lá vai:

Ah se a nossa única esperança fosse um candidato ou um partido político, se fosse essas eleições, estariamos perdidos!
Confesso que esta eleição está muito complicada, sem boas opções, ainda mais quando cremos que a pessoa que vamos votar vai resolver todos os meus problemas e vai LUTAR POR MIM contra a injustiça, corrupção, e a favor dos princípios de Deus.

Queremos nos isentar de responsabilidades. Vou votar em tal candidato porque ELE vai fazer o que o Brasil precisa.
E VOCÊ? Não vai fazer nada pelo país? Hum...Você espera um salvador da pátria, cuidado para não ser enganado pelo anti-cristo também!

Se o canditado que eu votar não ganhar, e for outro: "ah, minha consciência vai estar limpa, já fiz minha parte".

Me da medo de saber que muitos de nós pensamos assim. Cristãos que se isentam de responsabilidade, afinal, "eu votei e pronto, fiz minha parte, agora os eleitos que se virem".

Precisamos fazer nossa parte também, como Neemias, que soube da necessidade e foi, e fez! Lutou, foi até o fim! (Ne 2:17, 18, 20 e 4:6)

Não vamos desistir de lutar pelo Reino de Deus mesmo que a cada dia se torne mais difícil. Homens vão falhar, vão fazer leis contra Deus, mas no que depender de mim não vou me calar. Prefiro colocar minha confiança em Deus, no Rei dos reis e Senhor dos senhores.

Vamos votar sim, e orar, protestar, fazer acontecer. Continuar pregando o ÚNICO Rei que de fato pode mudar vidas e nações. Sigamos na batalha, Deus conta conosco na linha de frente!



Ah...já ia me esquecendo de responder a pergunta do Post...Eu apoio VOCÊ para mudar essa nação, meu voto vai para todos os cristãos que querem se comprometer com o Reino de Deus!

Nenhum comentário: