terça-feira, 30 de setembro de 2008

Coincidência???

Dia 18/09

SITUAÇÃO CRÍTICA PARA PASTORES NA ÍNDIA

"Por favor, orem pela igreja na India. Budistas extremistas queimaram 20 igrejas ontem a noite e estao planejando destruir 200 igrejas na regiao de Orissa hoje a noite e tambem matar 200 pastores nas proximas 24 horas. Os cristãos estao escondidos no mato, por favor orem e passem esta mensagem pra todos que voce conhece imediatamente.
Que o Senhor possa nos usar na brecha da oracao pelos nossos irmaos na India.
Em Cristo,

Nina"

Fonte: www.meg.org.br


Dia 30/09

TUMULTO EM TEMPLO HINDU DEIXA AO MENOS 147 PESSOAS MORTAS NA ÍNDIA

Ao menos 147 pessoas morreram em um tumulto ocorrido nesta terça-feira em um templo hindu na cidade de Jodhpur, no oeste do país. A tragédia ocorreu quando os peregrinos se reuniam para o início de um dos mais importantes festivais religiosos do ano. Parte das vítimas teria morrido pisoteada e parte, asfixiada, segundo autoridades.

Autoridades disseram que a multidão era especialmente grande nesta terça-feira, quando os peregrinos se reuniram para o início do festival de nove dias. "Algumas pessoas caíram na rampa de acesso ao templo e isso causou mais vítimas", disse Rajiv Dasoth, inspetor geral da polícia de Rajastão, à Reuters.

O peregrino Ramesh Vyas, que estava no local, afirmou que o chão do templo estava molhado porque os devotos quebravam cocos como oferendas religiosas. Isso teria feito com que mais pessoas escorregassem e caíssem.



Fonte: www.folhaonline.com.br
.
.
.

Lamento pelas vidas que morreram. Triste, não precisava ser assim.
Me fez lembrar a passagem do Mar Vermelho.


Mas...

TIRE SUAS CONCLUSÕES...

Considere:
Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36

Porque do céu se manifesta a ira de Deus sobre toda a impiedade e injustiça dos homens, que detêm a verdade em injustiça.
Romanos 1:18

Nenhum comentário: