quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Como as águas cobrem o mar...

Hoje, meditando na praia e olhando pra imensidão do mar, Deus me levou a olhar para trás de mim e ver a terra, os montes, a ilha de Floripa...E me veio a mente o texto em Habacuque 2:14 que diz:

"A terra se encherá do conhecimento da glória do Senhor, como as águas cobrem o mar"



Olhei pro mar, olhei pra terra e fiquei tentando imaginar as águas enchendo a ilha.
Certo...as águas seriam a glória...mas, fiquei imaginando de que forma a glória do Senhor encheria a terra! Esvaziei todo meu pensamento e fiquei buscando uma resposta de Deus, algo prático!
Cheguei na casa e na Palavra de Deus foi que tive a resposta que buscava...
Deus me levou até a carta de Paulo aos Colossenses no verso 27 do cap. 1:

"Cristo em vós, a esperança da glória"

é...pra mim esse versículo respondeu o outro.!


CREIO QUE A TERRA SE ENCHERÁ DO CONHECIMENTO DA GLÓRIA DE DEUS ATRAVÉZ DE CRISTO EM NÓS.

AH! SE TODOS CRISTÃOS REFLETISSEM A GLÓRIA DE DEUS A TERRA JÁ ESTARIA INUNDADA!

Nenhum comentário: